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Os motores W22 IR4 Super Premium possuem altíssima eficiência superando os motores com rendimento IR2 e IR3, além de atender o nível de eficiência IE4 determinado pela norma Europeia IEC 60034-30-1. Possuem a mais ampla gama de motores do mundo com esse nível de rendimento, que apresentam perdas elétricas de 20 a 40% menores em comparação com os motores elétricos convencionais.

 

  • Descrição Completa
  • Eficiência Energética

    Cada quilowatt-hora economizado numa atividade produtiva pode ser destinado à produção de outros bens e serviços, e cada unidade monetária economizada com energia é um recurso a mais para investimentos em inovação e ganhos de produtividade.

    O motor W22  além de apresentar alta eficiência e economia para sua planta tem muitas outras vantagens, conheça abaixo.

    Sistema de Ventilação

    O projeto do sistema de ventilação da linha W22 proporciona menores níveis de ruído e permite uma melhor distribuição do fluxo de ar sobre o motor, que minimiza os pontos quentes na superfície e aumenta a confiabilidade e longevidade.

    • Tampa defletora em ferro fundido que oferece grande resistência à impacto para os motores nas carcaças IEC 160 / NEMA 254T e acima (as tampas defletoras nas carcaças IEC 63 a 132 / NEMA 143T A 215T são fabricadas em chapa de aço)
    • Caixa de ligação e olhais de suspensão posicionados de forma a contribuir para a redução da dispersão do fluxo de ar
    • Temperatura de operação nos mancais reduzida, resultando em maiores intervalos de relubrificação

    Carcaça

    O projeto da carcaça reduz a dispersão do fluxo de ar e contribui para o aumento da troca térmica entre o motor e o ambiente, resultando em redução de pontos quentes na superfície da carcaça e no aumento do intervalo de relubrificação dos rolamentos.

    • Olhais de suspensão
    • Locais específicos para o posicionamento de sensores de vibração a partir da carcaça IEC 160 / NEMA 254T

    Tampas

    Design desenvolvido para melhorar a dissipação térmica e permitir temperaturas mais baixas de operação no mancal e ainda prolongar os intervalos de lubrificação.

    Tampa Dianteira

    • Cubo do rolamento deslocado na direção externa da tampa
    • Temperatura de operação reduzida
    • Estrutura reforçada para minimizar a vibração e melhorar a dissipação térmica

    Tampa Traseira

    • Fluxo de ar otimizado
    • Redução dos níveis de ruído
    • Estrutura robusta para minimizar a vibração

    Caixa de Ligação

    O aumento do volume interno da caixa de ligação facilita o acesso aos terminais de conexão, garantindo maior facilidade e segurança nas conexões elétricas durante a instalação e a manutenção do motor.

    • O sistema de conexão da caixa de ligação permite fácil alteração da forma construtiva do motor (carcaças IEC 225 / NEMA 447T e acima), reduzindo o tempo de alteração e a quantidade de motores em estoque.

    • assignmentDescrição Completa

      Eficiência Energética

      Cada quilowatt-hora economizado numa atividade produtiva pode ser destinado à produção de outros bens e serviços, e cada unidade monetária economizada com energia é um recurso a mais para investimentos em inovação e ganhos de produtividade.

      O motor W22  além de apresentar alta eficiência e economia para sua planta tem muitas outras vantagens, conheça abaixo.

      Sistema de Ventilação

      O projeto do sistema de ventilação da linha W22 proporciona menores níveis de ruído e permite uma melhor distribuição do fluxo de ar sobre o motor, que minimiza os pontos quentes na superfície e aumenta a confiabilidade e longevidade.

      • Tampa defletora em ferro fundido que oferece grande resistência à impacto para os motores nas carcaças IEC 160 / NEMA 254T e acima (as tampas defletoras nas carcaças IEC 63 a 132 / NEMA 143T A 215T são fabricadas em chapa de aço)
      • Caixa de ligação e olhais de suspensão posicionados de forma a contribuir para a redução da dispersão do fluxo de ar
      • Temperatura de operação nos mancais reduzida, resultando em maiores intervalos de relubrificação

      Carcaça

      O projeto da carcaça reduz a dispersão do fluxo de ar e contribui para o aumento da troca térmica entre o motor e o ambiente, resultando em redução de pontos quentes na superfície da carcaça e no aumento do intervalo de relubrificação dos rolamentos.

      • Olhais de suspensão
      • Locais específicos para o posicionamento de sensores de vibração a partir da carcaça IEC 160 / NEMA 254T

      Tampas

      Design desenvolvido para melhorar a dissipação térmica e permitir temperaturas mais baixas de operação no mancal e ainda prolongar os intervalos de lubrificação.

      Tampa Dianteira

      • Cubo do rolamento deslocado na direção externa da tampa
      • Temperatura de operação reduzida
      • Estrutura reforçada para minimizar a vibração e melhorar a dissipação térmica

      Tampa Traseira

      • Fluxo de ar otimizado
      • Redução dos níveis de ruído
      • Estrutura robusta para minimizar a vibração

      Caixa de Ligação

      O aumento do volume interno da caixa de ligação facilita o acesso aos terminais de conexão, garantindo maior facilidade e segurança nas conexões elétricas durante a instalação e a manutenção do motor.

      • O sistema de conexão da caixa de ligação permite fácil alteração da forma construtiva do motor (carcaças IEC 225 / NEMA 447T e acima), reduzindo o tempo de alteração e a quantidade de motores em estoque.

     
     

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